Agressor é flagrado por tentativa de feminicídio em Conquista

Um homem foi preso em flagrante, por tentativa de feminicídio, após atingir a companheira com golpes de faca, na cidade de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano. A ação foi realizada por equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia (CIPM), depois de denúncias, na madrugada desta quinta-feira (16).

Quando os militares chegaram na rua Líbano, no bairro de Jardim Guanabara, para verificar as informações, encontraram uma mulher do lado de fora da residência aguardando o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), explicou o comandante da unidade, major Wagner Ribeiro Almeida.

“A vítima informou que o companheiro estava dentro da casa. Quando as equipes entraram no local, viram o agressor com um pequeno corte no peito. Ele disse que tentou o suicídio com a mesma faca, além de jogar água quente no ouvido”, disse o comandante.

O Samu levou a mulher até o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), com graves lesões, enquanto o criminoso não necessitou de atendimento. Ele foi conduzido para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e autuado por tentativa de feminicídio.

Por Ascom – SSP/BA

Comente com Facebook