ACM Neto diz que vai retomar viagens para debater futuro da Bahia

Foto: Max Haack

Nesta segunda-feira (19), ACM Neto, presidente nacional do Democratas, disse que vai retomar as viagens ao interior do estado, que estavam suspensas em função do agravamento da pandemia.

ACM Neto, no início do ano promoveu reuniões técnicas sobre gestão pública nas cidades de Eunápolis, Luís Eduardo Magalhães e Santo Antônio de Jesus.

“A gente tinha suspendido as viagens por conta do agravamento da pandemia. Agora que as coisas estão ficando mais estáveis, vamos retomar a agenda no interior com todo cuidado e respeitando as medidas sanitárias. Vamos tratar dos problemas de cada região, ouvindo as pessoas, para que possamos construir um projeto de futuro para o estado”, afirmou.

ACM Neto ressaltou que percebeu o desejo das pessoas de apoiar uma eventual candidatura ao governo estadual.

“Existe tanto essa expectativa quanto o desejo no que se refere a possibilidade de consolidarmos uma pré-candidatura e depois uma candidatura vitoriosa”.

No entanto, ele deixou claro que ainda não é pré-candidato. “Temos que respeitar as pessoas que estão sofrendo com a pandemia e os desempregados. Não podemos colocar o calendário eleitoral à frente disso. No momento certo, ainda este ano, teremos condições de confirmar uma pré-candidatura”, concluiu.

Fonte: Redação Namidia News

Comente com Facebook