Com diversas irregularidades show do Skank é cancelado em Porto Seguro

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 22:20h uma nota foi divulgada nas redes sociais onde informa o cancelamento do show da banda Skank.

O show que seria realizado na noita de hoje, na estréia da Casa de Shows de Porto Seguro “Reggae Night”, localizada na avenida 22 de Abril, próximo ao Trevo do Cabral no Centro, antigo Hotel Fenincia.

Fiscais e Corpo de Bombeiro visitaram o local para averiguação e perceber que a área é inapropriada, não há estrutura, segurança, oferece riscos para a população de Porto Seguro e turistas.

Pensando no bem estar e na segurança de todos, decidiu-se em conjunto com as equipes das Secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Ministério Público impedir a realização do evento.

Prédio interditado

O imóvel já havia sido interditado devido o risco de desabamento de uma marquise e as lojas que funcionavam no local tiveram que sair.

A interdição aconteceu em dezembro de 2018. Leia matéria completa aqui.

Mais Irregularidades

A estrutura publicitária que foi instalada na frente do local encontra-se fora dos padrões exigidos pelo IPHAN.

O local não ter estacionamento próprio, causando congestionamento na entrada da cidade, motoristas e transeuntes relataram o descontentamento devido aos transtornos causados no trânsito.

A equipe de jornalismo do Namidia News tentou entrar em contato com os órgãos competentes envolvidos, porém, até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Confira nota emitida pela produção do evento:

Comente com Facebook