PUBLICIDADE

Atletas de Porto Seguro participam de competição de natação em Maraú

Competição

A Península de Maraú foi o palco da competição de endurance “Bahia Swim Run” (Etapa Península de Maraú).

A modalidade surgiu com o nome de Otillo Swim Run no Arquipélago de Stockholm, Suécia, e estreou no Brasil em Búzios-RJ, em março de 2019.

Na Península de Maraú a prova oferece como opção dois percursos (10 km e 19 km), com previsão de largada para as 9h no dia 7 de março de 2020.

A modalidade tem características bem interessantes, praticada em percursos que apresentam seguimentos alternados em diferentes meios (terrestre e aquático) e a obrigatoriedade de que cada participante chegue com todos os itens que largou.

Na Península de Maraú haverá interação harmoniosa com o meio, uma vez que a organização criará zonas de descarte após cada uma das áreas de hidratação e promoverá a coleta do que for descartado, com destinação fora da Península.
https://www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/furosemide.html

Atletas:

Foram para Barra Grande :
Almir Vieira , Lucas Oliveira , Fabiano Peruzzo, Paulo Portilho, Dirceu Simpsons e Marcelo Menecucci.

Resultado :

1 Lucas Oliveira ,
2 Paul Portilho
3 Marcelo Menecucci

Leia mais

PUBLICIDADE