O músico Ciro Henrique Sousa de Oliveira, conhecido como Ciro do Saxofone, de 34 anos, foi morto depois de ter sido espancado na noite de domingo (11), em Camaçari.
De acordo com a Polícia Civil, o crime, que aconteceu dentro de um bar, na Praça Simpatia, no centro do município, teria sido cometido por dois homens, que ainda não foram identificados pelas autoridades.
Acredita-se que o músico foi agredido depois de ter sido flagrado batendo na ex-companheira após uma discussão entre os dois.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 12º Batalhão da PM foram acionados no domingo após receberem informações de uma confusão generalizada no interior de um estabelecimento comercial.
No local, os agentes encontraram a vítima desacordada após ter sido atingida na cabeça por uma cadeira.
Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar. “O homem recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, mas terminou sofrendo uma parada respiratória durante o atendimento e não resistiu”, diz trecho do comunicado da corporação.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH). Ainda não há informações oficiais no relatório da polícia sobre a motivação do crime.
Comente com Facebook