Em duas novas imagens, a atriz mostra suas curvas usando apenas botas e luvas e um casaco para se proteger do frio.

Nesta quinta, 4, foi divulgada a capa de Antônia, que é a estrela deste mês da revista, e as primeiras imagens do recheio da publicação. As fotos foram feitas em umacidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo e, empolgada, a atriz fez até “quadradinho de oito” durante os cliques do fotógrafo J.R Duran.
Chamada de “a viúva mais famosa do Brasil” na chamada de capa, Antônia, que foi mulher do diretor Marcos Paulo, que morreu em novembro do ano passado, falou: “Eu pedi que o título não fosse ‘viúva’. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou”, afirmou ela.


