Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua mastectomia preventiva neste domingo (02.06). A atriz acompanhou seu marido, o astro Brad Pitt, na première do longa-metragem World War Z, em Londres. O evento reúne o elenco do novo filme estrelado por Pitt na praça Leicester, na capital britânica, e conta ainda com uma performance da banda Muse, tudo com transmissão ao vivo pela internet e uma quantidade enorme de fãs reunida em torno do tapete negro armado no local.
O casal posou sorridente para os fotógrafos ansiosos pelos cliques e ainda assinou autógrafos e atendeu os fãs que receberam a dupla com muitos gritos e aplausos – ela chegou a confortar uma fã que se emocionou muito ao se deparar Jolie; o evento acontece no mesmo dia que o funeral da tia da atriz, Debbie Grant, falecida no último 25.05, vítima de câncer de mama. Angelina e Brad apareceram com looks combinados, ambos de preto; ela com um vestido longo da grife Saint Laurent e ele com look mais casual composto por blazer, camiseta, calça e sapatos todos também pretos.
“Eu me sinto ótima, muito bem, e estou muito agredecida por todo o apoio que recebi, significou muito para mim”, disse Angelina em entrevista ao entrar no cinema que recebe a sessão de estreia do filme. “Eu estou muito animada por Brad e acho que é um filme muito divertido; meus filhos estão por aqui também para assistí-lo”, completou Jolie. Sobre o apoio do marido, ela disse: “ele tem sido extraordinário, ele é um homem e um pai tão maravilhoso, sou muito, muito sortuda!”, revelou, “eu estou muito feliz em ver a discussão sobre saúde feminina ter se expandido e isso significa muito para mim. Depois de perder minha mãe para estes problemas, eu estou muito grata pela atenção e muito tocada pelo apoio das pessoas”. “A coisa mais bonita de tudo isso é que para nós a vida continuará; foi uma experiência muito tocante, que uniu ainda mais a nossa família e vejo com uma das coisas mais corajosas que ela poderia ter feito, ainda fico um pouco emocionado sobre isso”, comentou Brad Pitt sobre a escolha da esposa.
Jolie revelou que passou pela dupla mastectomia em um editorial publicado em maio pelo The New York Times após descobrir que carregava a mutação do gene BRCA1, que representava chances de até 87% de desenvolver um câncer de mama; tanto a mãe da estrela, Marcheline Bertrand como sua tia Debbie Grant, falecida no último domingo (25.05), faleceram vítimas da doença. Com a cirurgia, Angelina revelou na emotiva matéria que as suas chances de desenvolver o câncer de mama caíram para 5%.
Vogue
Comente com Facebook