PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Aluno de 13 anos invade escola e esfaqueia professoras e aluno em SP

Um jovem de 13 anos entrou com uma faca na Escola Estadual Thomazia Montoro no bairro Vila Sônia, em São Paulo, e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas três professoras e um aluno.

“Temos quatro professoras e dois alunos vítimas. Das quatro professoras, a Elizabeth lamentavelmente faleceu. E os três professores, uma sofreu alguns golpes, mas encontra-se estável e as outras duas, superficiais. Dos dois alunos, um também estável, já atendido. O outro está em estado de choque”, lamentou o secretário estadual de Segurança, Guilherme Derrite, em coletiva diante do colégio.

Os adolescentes, um ferido e um estado de choque, foram encaminhados para o pronto socorro do Butantã.

O adolescente de 13 anos foi contido pelos policiais militares ainda dentro da escola e já foi encaminhado para o 34° Distrito Policial, onde deve prestar depoimento à polícia.

Pais e alunos relataram a briga que teria dado origem ao ataque. Maria José Fernandes, mãe de uma estudante de 13 anos da escola, disse que o rapaz que atacou a instituição de ensino tinha brigado com outro aluno na semana passada.

Um estudante detalhou que a briga da semana passada teria começado por causa de ataques racistas feitos pelo autor das facadas a um colega.

O aluno vítima dos xingamentos racistas não teria ido à escola no dia do ataque.

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de g1

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE