Empresário catarinense aliciava garotas na Bahia.
Foram encontradas fotografias de diversas garotas, uma espingarda, um rifle 44, com 31 cartuchos intactos e um estojo deflagrado, e dois celulares.
Feira de Santana – O empresário catarinense Ivanor Tozzo, de 57 anos, distribuidor do Feijão Tozzo e de outros produtos alimentícios, é suspeito de ter aliciado dezenas de adolescentes da região de Feira de Santana, no período de 10 anos em que reside no município. Com prisão preventiva decretada pelos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulnerável, ele está custodiado no Complexo Policial de Feira, desde a tarde de quarta-feira (21) quando policiais civis cumpriram o mandado judicial na empresa dele, situada no bairro Santa Mônica II.
A equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira) também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Ivanor, onde foram encontradas fotografias de diversas garotas, uma espingarda, um rifle 44, com 31 cartuchos intactos e um estojo deflagrado, e dois celulares. Havia ainda no imóvel, à rua Rio Pardo, CDs e DVDs, cujo conteúdo será averiguado por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Natural da cidade de Chapecó, em Santa Catarina, o empresário já era investigado, desde 2009, como suspeito de aliciar menores. Segundo a delegada Patrícia Brito, titular da DAI/Feira, Ivanor foi denunciado por uma garota de 14 anos, que depois de manter relação sexual com ele, mediante o pagamento de R$ 200, passou a prostituir-se. A adolescente havia desaparecido da casa dos pais, sendo localizada pela equipe da DAI, no início deste mês, em uma casa no centro de Feira, ocupada por outras garotas de programa.
Sul Bahia News
Comente com Facebook