Acidente no Anel Viário deixa vítima com múltiplas fraturas

Na noite da última terça-feira (11), um acidente aconteceu por volta das 19h entre um carro e uma moto no cruzamento do Anel Viário com a Vila Parracho.

A vítima da moto teve múltiplas fraturas nos braços e pernas, e foi encaminhada para o SAMU.

Acidente no Anel Viário deixa vítima com múltiplas fraturas Na noite da última terça-feira (11), um acidente aconteceu por volta das 19h entre um carro e uma moto no cruzamento do Anel Viário com a Vila Parracho. A vítima da moto teve múltiplas fraturas nos braços e pernas, e foi encaminhada para o SAMU. O alto índice de acidentes no mesmo local tem assustado os moradores, só nessa semana, foram registrados mais de 10 acidentes. “Esse trecho deveria ter dois quebra molas pois é muito perigoso. Tipo aqueles quebra molas no porto alegre 2 no anel viário depois que colocou acabou os acidentes pois os condutores são obrigados a reduzir a velocidade no quebra mola”, disse um local.

O alto índice de acidentes no mesmo local tem assustado os moradores, só nessa semana, foram registrados mais de 10 acidentes.

“Esse trecho deveria ter dois quebra molas pois é muito perigoso. Tipo aqueles quebra molas no porto alegre 2 no anel viário depois que colocou acabou os acidentes pois os condutores são obrigados a reduzir a velocidade no quebra mola”, disse um local.

Comente com Facebook