Parece que a onda de inadimplência e calote da prefeitura de Porto Seguro está fazendo mais vítimas.
Depois de não pagar os músicos locais que tocaram no São João, os servidores que trabalharam na limpeza pela Milanez e até os Garis que fizeram paralisação, a denúncia de atraso agora vem da imprensa.
Segundo donos de sites parceiros do governo, os chamados Chapa Branca, ou seja, aqueles pagos para falar bem da gestão municipal, o pagamento atrasado para alguns chega a 4 meses.
Um secretário ouvido pelo Namidia questionou o pagamento ao sites, “quem tem acesso tá em dia, qual o motivo de pagar esses blogs se a opinião pública só aumenta a insatisfação com o governo? O que eles estão fazendo?”.
A opinião do secretário reflete a insatisfação do governo com o aumento da rejeição e a tentativa de achar um bode expiatório para crise.
A agência licitada pela prefeitura para fazer o pagamento aos sites, estaria sem receber a 4 meses e não existe previsão para regularização desse atraso.
Sem o chamado Toddy, não se surpreenda se começar a aparecer sites, blogs e rádios que antes eram só elogios, metendo o pau na gestão atual.
Comente com Facebook