PUBLICIDADE

Mãe de crianças desaparecidas no Maranhão busca apoio da Interpol nas investigações

A mãe de Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, desaparecidos há oito meses em Bacabal, no Maranhão, participou nesta quarta-feira (9) de uma reunião na sede da Polícia Federal, em São Luís.

O encontro teve como objetivo discutir o apoio da Interpol nas buscas pelas duas crianças. Entre as medidas avaliadas está a coleta de material genético de Clarisse Cardoso, mãe dos irmãos, para realizar uma possível comparação com o DNA de uma criança encontrada nos Estados Unidos.

Segundo a advogada da família, Nathaly Moraes, a criança localizada no exterior pode ser Allan Michael.

A possibilidade trouxe novas esperanças para a família. Após a reunião, Clarisse afirmou estar mais confiante de que os filhos possam ser encontrados vivos.

As crianças estão desaparecidas há oito meses, e as investigações seguem com participação das autoridades brasileiras e possibilidade de cooperação internacional.

Fonte: G1
Texto adaptado para o NamídiaNews.

Leia mais

PUBLICIDADE