PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Jornalismo baiano de luto: Morre Isnard Vasconcelos

É com profundo pesar que a imprensa de Eunápolis e região recebe a notícia do falecimento do jornalista Isnard José Gauterio de Vasconcelos, ocorrido nesta quarta-feira, 6 de agosto de 2025. O adeus a Vasconcelos representa uma grande perda para o jornalismo baiano, deixando um legado de dedicação e profissionalismo.

Nascido em 25 de janeiro de 1941, Isnard José Gauterio de Vasconcelos foi uma figura de vasta experiência na comunicação, com uma trajetória que se estendeu por diversas cidades do Brasil. Ele deixou sua marca em veículos de renome, como o Jornal Última Hora, em Porto Alegre; o Diário de Aracaju; e o Diário de Notícias, de Salvador.

Sua contribuição para o jornalismo da Bahia é notável, especialmente pela fundação do jornal Diário do Café, em Vitória da Conquista, um informativo que circulou por muitos anos e se tornou uma referência na região. Além de sua atuação na mídia impressa, Vasconcelos ocupou importantes cargos públicos, sendo secretário de comunicação em diversas prefeituras, incluindo as de Eunápolis, Salvador, Vitória da Conquista e Santa Cruz Cabrália.

O falecimento de Isnard José Gauterio de Vasconcelos é um momento de luto para todos que o conheceram e para a profissão que ele tanto amou e honrou. Sua memória será preservada por meio de seu trabalho e das importantes contribuições que deixou para o jornalismo.

Atualmente Isnard era colunista do site Mais Bahia e também era editor chefe e do site o 4º Poder.

Texto por: Fábio Del Porto

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE