PUBLICIDADE

Justiça coloca a venda praia deserta em Trancoso após leilão fracassado

A Justiça Federal em Eunápolis (BA) vai lançar um edital para a venda direta de um grande terreno na paradisíaca e deserta Praia de Itaquena, a 5 km da praia dos Nativos em Trancoso, pela orla.

O leilão judicial programado para a última terça-feira (4) não teve interessados para a área, avaliada em R$ 270 milhões.

O terreno de frente ao mar, com 60 mil m², está dentro da propriedade Fazendas Reunidas Itaquena, e foi a leilão por execução fiscal em prol do ICMbio.

É uma ampla faixa de areia que se estende ao fundo até o limite com a estrada municipal Trancoso/Foz do Rio dos Frades.

De acordo com informações da Justiça em Eunápolis, o terreno será oferecido em venda direta no valor mínimo de R$ 162 milhões.

O interessado em comprar o imóvel pode dar sinal de 25% do valor, como entrada, e parcelar o restante em até 30 vezes.

A venda direta, ao ser disponibilizada, ficará aberta por 15 dias no site da Leilões Judiciais da Bahia, credenciado pela Justiça Federal, no qual proponentes poderão fazer seus lances.

A venda direta é semelhante ao leilão e pode ser acessada por qualquer cidadão ou empresa cadastrados no portal.

Fonte: IstoÉ

Leia mais

PUBLICIDADE