A delegacia de Boituva (SP) prendeu um homem de 47 anos após ele se sujar com o próprio sangue e forjar seu sequestro.
O caso aconteceu em Boituva, no interior de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (30). Ele saiu de casa no domingo e a esposa recebeu mensagens de WhatsApp no dia seguinte. Na conversa, uma pessoa dizia que ia matar o homem.
Aterrorizada pelas mensagens, mulher foi até a delegacia dizendo que o marido foi sequestrado. A Polícia Civil passou a investigar o caso. O homem foi encontrado no acostamento de uma estrada com as roupas sujas de muito sangue e se queixando de dores. Ele relatou que passou a noite amarrado em uma árvore, mas teria conseguido fugir.
Mais tarde os policiais foram no local do possível sequestro e encontraram uma sacola com agulhas e seringas, além de papéis com anotações do crime.
A motivação? Comover a esposa, que pediu o divórcio.
O homem acabou confessando que tirou o próprio sangue e sujou suas roupas para impedir a separação. Ele não teve ferimentos e vai responder por “comunicação falsa de crime”.
Com a situação, a esposa reforçou sua ideia da separação e continua pedindo o divórcio.
Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de ig