PUBLICIDADE

VÍDEO: Motociclista bate contra motorista de carro embriagado em MG

Câmeras de segurança registraram na última segunda-feira(2) o momento em que uma moto colide de frente com um carro em Três Corações, município de Minas Gerais.

Com a força da colisão, o motociclista foi arremessado, deu um “mortal” por cima do capô do carro e caiu em pé. O homem teve cortes, escoriações e luxações no rosto, ombro e nas mãos.

O motociclista disse haver desviado de um carro estacionado e não conseguiu frear a tempo, e também informou que o motorista do automóvel estava trafegando na contramão em uma via de 40 km/h.

“Não consegui frear a moto por completo, em vista que é um curto espaço de tempo e de distância”, relatou o motociclista.

A Polícia Militar foi acionada e fez o teste etilômetro (popularmente conhecido como bafômetro) nos envolvidos. O exame teria apontado consumo de álcool pelo motorista do carro, que foi conduzido para a delegacia.

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de Metrópoles

Leia mais

PUBLICIDADE