PUBLICIDADE

171: Em meio a crise na educação, prefeitura de Porto Seguro gasta quase 200 mil em pias

A gestão do prefeito Jânio Natal à frente da prefeitura de Porto Seguro não cansa de surpreender negativamente.

Em meio a uma grande crise que vem enfrentando, a educação no município — com protestos de pais por melhores escolas, de alunos por falta de transporte escolar e professores por melhores salários — a prefeitura contratou uma empresa para fabricar uma pia móvel por R$ 171 mil reais para as escolas.

A justificativa para a compra foi que as pias iriam ajudar no “combate à pandemia da Covid-19“, porém a contratação é feita justamente quando o prefeito libera o não uso de máscaras em locais abertos.

Outra contradição é: para que gastar um valor tão alto para confeccionar a engenhoca, já que todas as escolas do município têm pias e lavatórios?

O vereador Bolinha mostrou em suas redes sociais um dos equipamentos recém instalados e já quebrados devido à péssima qualidade do material.

Enquanto sobra dinheiro para ser desperdiçado em pias, falta carteiras para os alunos estudarem em algumas escolas, a prefeitura precisa priorizar o que realmente é necessário para a comunidade e parar de jogar o dinheiro público pelo ralo.

Da Redação Namidia News

Leia mais

PUBLICIDADE