No início da noite desta quarta-feira (17), o desembargador Ney Belo, mandou soltar os ex-prefeitos Roberio Oliveira e Claudia Oliveira.
Assim que foi divulgada a revogação da prisão, amigos e correligionários do ex-prefeito foram para porta do presídio em Eunápolis esperar sua soltura.
Por volta das 23h, Roberio foi solto e levado para casa.
Uma multidão em carreata fizeram buzinaço e fogos de artifício anunciavam a libertação do ex gestor.
Em discurso emocionado, Roberio falou em perseguição de poderosos e do seu amor por Eunápolis.