Em Goiânia, um pastor está sendo investigado pela Polícia Civil por importunação sexual contra uma menina de 14 anos.
A adolescente fez uma gravação onde o pastor pede um beijo à ela, que recusa. No entanto, ele insiste, consegue e até oferece dinheiro a menina.
“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar”, diz o pastor. Nas imagens, ele tenta abraçar a menina e, em seguida, a beija.
“Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?”, completa o homem.
Segundo informações da Polícia Civil, o pastor é casado e não teve a identidade revelada.
No fim, ele pede a jovem para apagar as conversas entre eles que estão no celular, e também pede que não conte nada para a mãe.
Ainda segundo informações, a família da vítima frequenta a igreja do pastor há 10 anos.
O caso foi denunciado na última terça-feira (20) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia. No entanto, o vídeo foi gravado na semana passada.
A vítima e a mãe dela já deram declarações à delegada e agora o pastor será ouvido, mas ainda não há uma data.
Fonte: Redação Namidia News