PUBLICIDADE

Pesquisa aponta: Lula e Ciro Gomes venceriam Bolsonaro no 2º turno em 2022

No segundo turno da eleição do próximo ano, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) perderia para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

É o que aponta a pesquisa  PoderData, divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Poder 360.

Lula venceria Bolsonaro por 41% a 36%, enquanto Ciro bateria o atual presidente da República por 39% a 34%.

Segundo o levantamento, ainda há outro nome com possibilidade de vencer Bolsonaro: o apresentador Luciano Huck (sem partido). Ambos empatariam tecnicamente num eventual cenário de segundo turno.

Por outro lado, Bolsonaro venceria o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (sem partido), por 38% a 31%, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por 41% a 31%.

Leia mais

PUBLICIDADE