Prefeito que pediu calma a eleitores na festa da vitória, aparece ‘loucão’, sem camisa e ‘bebendo’.
O prefeito de Itaituba, no Oeste do Pará, Valmir Climaco (MDB), virou ‘meme’ nas redes sociais, neste domingo (15) de eleição, após sua vitória no município.
Reeleito com 77,42% dos votos válidos (42.077 votos) em cima do adversário Ivan Dalmeida, do PL (12.270 votos). No entanto, Valmir deu uma entrevista pedindo que o povo comemorasse a vitória nas urnas, com muita cautela.
“Estou muito feliz [com a vitória]. Vamos comemorar com cautela, com muita calma. E amanhã estaremos na rua”, afirmou Climaco, no vídeo.
No entanto, mais tarde, numa outra cena, o prefeito de Itaituba aparece ‘loucão’ festejando com eleitores, sem camisa, andando com dificuldades e abraçado a um assessor.
Fonte: Portal de Amazônia