Na noite da sexta-feira (9), uma operação da Polícia Militar da Paraíba apreendeu sacos plásticos contendo maconha e estampados com a foto do presidente da República Jair Bolsonaro. A apreensão dos papelotes de maconha ocorreu em um local conhecido como Jardim Mangueira, área periférica de João Pessoa, na Paraíba.
O local seria um ponto de venda de drogas, e tem histórico de disputa pelo tráfico. Conforme a polícia, as autoridades não prenderam ninguém na residência onde apreenderam a droga. A montagem da foto do presidente Bolsonaro com um cigarro causou estranheza da polícia que classificou o fato como inusitado. Além da droga, a polícia apreendeu uma arma artesanal e munições.
Alguns sacos plásticos traziam a imagem do presidente. Além disso, outros tinham a do personagem Homer Simpson, do desenho animado “Os Simpsons”. Da mesma forma, alguns outros continham a imagem da planta Cannabis sativa, a folha da maconha. A polícia não soube explicar se as imagens faziam alguma diferenciação sobre a droga, como peso ou outra especificação, por exemplo. O material passará por perícia.
https://www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/orlistat.html
Embora inusitada, a situação não é inédita. Em julho deste ano, no interior de São Paulo, a polícia apreendeu pinos de cocaína com foto do presidente na embalagem, o que indicaria, segundo o preso, a melhor qualidade da droga. No ano passado, também no interior de São Paulo, a polícia encontrou a mesma ‘estratégia’ em sacos com porções de maconha e a inscrição ‘Bolso Bek’.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL