PUBLICIDADE

Porto Seguro: Dois homens morrem em confronto com a Rondesp; Um já foi identificado

Morte por confronto

Por volta das 05h30 da manhã desta quarta-feira (15), guarnições da Rondesp Sul efetuavam rondas na rua Pataxós, bairro Mercado do Povo, quando a equipe identificou uma aglomeração de indivíduos que estavam armados.

Ao avistarem as viaturas, efetuaram disparos contra os policiais que revidou e houve confronto.

Os bandidos empreenderam fuga abandonando algumas sacolas, posteriormente identificada com possíveis entorpecentes.

Após confronto, policias perceberam que dois indivíduos adentraram uma casa enquanto os outros tomavam rumo ignorado.

Foi realizado o cerco no imóvel e dada a voz de abordagem, mas novamente os meliantes ofereceram resistência atirando contra policiais, gerando novo confronto.

Após o cessar dos disparos, foi verificado que os dois indivíduos foram alvejados e estavam com as armas próximas ao corpo.

A guarnição prestou socorro ao Hospital Luis Eduardo Magalhães e após avaliação do médico plantonista, foi constatado que os homens não resistiram e evoluíram a óbito.

Dos dois mortos na ação, um era Gleisson Santos de Oliveira de 23 anos, natural de Porto Seguro. O outro ainda não foi identificado.

Material apreendido

✅ 02 Revólveres TAURUS Cal. 38, numeração 1920365 e 1006591
✅ 12 munições ( 06 deflagradas 05 intactas e 01 picotada)
✅ 01 porção de maconha 2g
✅01 porção de cocaína 20g
✅01 porção de crack 50g
✅120 pedras de crack
✅30 pinos de cocaína

A ocorrência foi registrada na delegacia de Porto Seguro.

Fonte: Rondesp Sul

Leia mais

PUBLICIDADE