PUBLICIDADE

Belmonte registra primeira morte causada pelo Coronavírus

Primeira morte

A cidade de Belmonte registrou o primeiro óbito causado pelo Novo Coronavírus na manhã dessa terça-feira (14).

A paciente de 82 anos era de Barrolândia e estava internada na UTI do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
buy cialis super-active online pridedentaloffice.com/wp-content/languages/en/cialis-super-active.html no prescription

A idosa, que também sofria de hipertensão e diabetes, teve o seu quadro de saúde agravado nos últimos dias e não suportou os efeitos da doença.

A Secretaria de Saúde e a família informou que a idosa não será velada por causa do risco de contaminação.

Parentes e pessoas próximas continuam em isolamento e sendo monitorados pelas equipes de saúde.

A secretaria de saúde informa ainda que a barreira sanitária ainda continua acontecendo na entrada da cidade e pessoas vindas de outras cidades estão sendo acompanhadas diariamente.

Fonte: Prefeitura de Belmonte

Leia mais

PUBLICIDADE