Na manhã desta sexta-feira(21), bandidos a bordo de uma Fiat Toro, branca, roubada na Orla Norte da cidade, foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar próximo a Vila Valdete.
Após a tentativa de abordagem os bandidos empreenderam fuga e atiraram contra os policiais que revidaram.
Os marginais perderam o controle do carro que caiu em uma ribanceira no anel viário de Porto Seguro e houve novo confronto com policiais.
No confronto, 01 bandido teria sido baleado e outros empreenderam fuga.
A policia faz buscas na região atrás dos marginais.
Maiores informações a qualquer momento.



