O absurdo é a causa da infração: não utilizar cinto de segurança.
Um motociclista se surpreendeu ao saber que foi multado por não usar cinto de segurança em Teresina.
Ao abrir o sistema na manhã desta última sexta-feira (24), verificou uma multa aplicada em Teresina no ano passado. O absurdo é a causa da infração: não utilizar cinto de segurança.
José Antônio dos Santos, 59 anos, acessou o site do Detran e viu a multa no valor de R$195,00 por pilotar sem o cinto.
“Como vou usar cinto de segurança se estou em uma moto?”, questionou o senhor José Antônio.
Outro detalhe é que o veículo multado é uma motocicleta Bros 2012. O marceneiro não tem carro e nunca foi em Teresina. O homem mora na cidade de Piripiri, Norte do Piauí. A multa que ele sofreu é de natureza grave.
