PUBLICIDADE

Camacan: Homem morre carbonizado após queda de fio de alta tensão

Na tarde deste domingo aconteceu uma tragédia em Camacan. Uma ventania derrubou a fiação de alta tensão e acabou matando um homem que estava conduzindo uma moto. O homem foi eletrocutado no momento, e não teve nem como receber os primeiros socorros, pois o corpo ficou carbonizado. Até o momento não foi informado o nome da vitima. A tragédia aconteceu na avenida no centro da cidade, muito próximo ao Banco do Brasil.

Leia mais

PUBLICIDADE