Na manhã da última terça-feira (20), aconteceu um vazamento em uma tampa de bueiro, na Avenida Bahia, ladeira do bairro Mundaí.
Segundo populares, o cheiro estava insuportável, dificultando o passagem pelo local.
A embasa se manifestou e disse que esse vazamento se deu por um problema eletromecânico na estação elevatória principal do sistema de esgotamento de Porto Seguro.
O conserto foi concluído ontem (20) mesmo.