PUBLICIDADE

GUARATINGA: Motociclista bate de frente com caminhão e levado ao hospital

Um motociclista foi levado para o hospital em Eunápolis após colidir em um caminhão na estrada de São João do Sula próximo a Guaratinga.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, a motocicleta ficou totalmente destruída, o motociclista foi socorrido com escoriações.

https://www.youtube.com/watch?v=I86EmSlfYos

 

Reproduzido por Namidianews.com.br|Créditos:Obaianão

Leia mais

PUBLICIDADE