A equipe da ROTAM recuperou apenas nesta semana, seis motocicletas roubadas na cidade.
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major França, disse em entrevista que as operações vão continuar e serão cada vez mais ostensivas.
Ainda não sabemos se algum suspeito foi preso.
Mais informações a qualquer momento.
