8ºBPM de Porto Seguro promove treinamentos e instruções para Policiais Militares de Belmonte

Policiais militares que atuam em Belmonte passaram por instrução e treinamentos promovidos pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) que aconteceu nos últimos dias 15 e 16/10.

A aulas foram ministradas na sede da unidade em Porto Seguro, onde os policiais participaram de treinamentos de tiro policial, abordagem policial e aulas de conceitos jurídicos da atividade policial.

A iniciativa teve como objetivo ministrar atualizações de procedimentos adotados no atendimento ao público e a ocorrências, bem como, os novos conceitos da atuação Policial Militar.

Capitão Neri, comandante do policiamento em Belmonte, ainda explicou que medidas foram adotadas para não interromper o patrulhamento da cidade durante o curso.

Todos os policiais militares do 8ºBPM participarão das instruções, que fazem parte do processo do ISO 9001/2015 buscado pela unidade, que se tornará o primeiro batalhão da Bahia a obter a certificação.

Além do treinamentos, o 8ºBPM também está promovendo padronização de processos e criando protocolos a serem seguidos, tanto no tratamento interno com os servidores da unidade, como no atendimento ao público, buscando sempre a qualidade do serviço de segurança pública prestado à população da Costa do Descobrimento.

Comente com Facebook