Um membro da equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Porto Seguro prestou auxílio a uma motorista após o veículo apresentar pane elétrica por bateria arriada, na manhã desta quinta (18), em frente ao Pier Municipal.
De acordo com informações repassadas pelos moradores, a condutora ficou impossibilitada de seguir viagem após o carro não dar partida. A guarnição que passava pelo local realizou os procedimentos necessários para garantir a segurança da motorista e restabelecer o funcionamento do veículo.
A ação rápida evitou transtornos maiores no trânsito da região e garantiu tranquilidade à condutora, que pôde seguir seu trajeto normalmente após o atendimento.
O 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Porto Seguro reforça que, além do combate a incêndios e atendimentos de emergência, a corporação atua diariamente em ocorrências de apoio à população, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade.
Comente com Facebook