25 cachorros mortos são encontrados após denúncia de maus-tratos

Na noite de segunda-feira (6), a Guarda Municipal de Londrina, no Paraná, encontrou 25 cachorros mortos em uma casa após receber uma denúncia de maus-tratos.

Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma mulher de mais de 50 anos, que era responsável pelos cães, foi levada à delegacia. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por crime e foi liberada. Ela tem outros 15 cachorros.

Cachorros mortos
25 cachorros foram encontrados mortos em casa, em Londrina — Foto: Guarda Municipal de Londrina/Divulgação

Falta de ar dentro de carro

De acordo com a Guarda Municipal, os animais morreram dentro de um carro por falta de ar.

Eles estavam sendo transportados de uma casa para outra, mas o veículo quebrou no caminho, e os cães ficaram nele.

A mulher disse que insistiu para que os cachorros fossem transportados de maneira adequada, mas, conforme a Guarda Municipal, o motorista afirmou que daquele jeito daria certo. O transporte era entre dois bairros, com quatro quilômetros de distância.

O condutor não foi encontrado. Porém, a Polícia Civil sabe qual é a identidade dele.

Com informações de: G1

Comente com Facebook