Nesta sexta-feira (29), três pessoas ainda não identificadas foram presas com drogas e armas em um laboratório de refino de cocaína em Eunápolis. O caso ocorreu na rua A1, no bairro Antares.
De acordo com informações, a polícia militar esteve na residência por volta das 7 da manhã, quando deu o flagrante e prendeu o grupo, que é de Porto Seguro.
Ainda conforme informações, o laboratório foi fechado pela PM, e 12 kg de cocaína pura foram apreendidos.
Detalhes da apreensão
A apreensão teve início a partir da vigilância de DYOVANE LOPES DE MORAIS (34 anos). Ele estava hospedado desde segunda-feira, 25, em um hotel da cidade.
ELISSON EUGÊNIO DOS SANTOS (27 anos) e WESLLEY DE SOUZA SANTOS (26 anos), ambos de Porto Seguro, residiam na casa. O imóvel foi alugado e mobiliado por DYOVANE, imóvel onde os dois recebiam e desdobravam a cocaína.
DYOVANE (TODINHO) trazia a droga pura, e a dupla a desdobrava, mediante mistura com creatina e cafeína, batida em um liquidificador industrial e levada a uma prensada.
Os mais de 12 quilos de cocaína pura apreendidos, se desdobrada em uma proporção de 1 para 5, renderiam cerca de 60 quilos.
Além da droga, foram apreendidos no local uma 01 revólver, 126 cartuchos de diferentes calibres e uma prensa hidráulica.
No hotel, foram apreendidos dois automóveis e 38 mil reais em dinheiro.
Conduzido e ouvido no dia anterior, antes da localização da droga, hoje DYOVANE não foi mais encontrado no hotel e já é considerado foragido.
A diligência foi o resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Eunápolis e Policiais Militares da 7 CIPM/EUNÁPOLIS, com participação também do 8 BPM/ Porto Seguro, que enviou um cão farejador durante as investigações.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de SEDE da 23º Coorpin de EUNÁPOLIS
Comente com Facebook