Na manhã desta sexta-feira(04), por volta das 5Hrs da manhã, um acidente envolvendo dois carros, deixou pelo menos duas pessoas feridas.
https://www.facebook.com/NamidiaPlay/videos/749281412177976/
O acidente ocorreu na praça São Sebastião, bairro Campinho e a batida foi tão forte, que um dos veículos capotou e caiu dentro de um posto de gasolina desativado.
Na batida, ficaram feridos o motorista e a passageira do carro, que ficou parcialmente destruído.
Uma câmera de segurança registrou todo acidente.
O SAMU foi acionado e prestou socorro as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Luis Eduardo Magalhães.